Testadores de injetores e bombas Common Rail (kits de teste CRDI)
×
Testadores de injetores e bombas Common Rail (kits de teste CRDI)
Testadores de injetores e bombas Common Rail (kits de teste CRDI)
preço sob consulta   Consultar
Modelo: CRT - 7000

Testador de sistema common rail, modelo: CRT - 7000 - Unidade recentemente atualizada - Vem completo com todas as bases de dados/planos de teste de injetores e bombas common rail, software de computador com cabos de comunicação, bem como recurso de controlo remoto

Capaz de testar dois injetores CR ao mesmo tempo/simultaneamente

Fabricado em colaboração com a 'Godrej' (uma das principais empresas de fabrico de eletrónica do mundo)

Aplicação: O testador de sistema common rail CRT 7000 foi concebido para testar todos os tipos de bombas common rail, injetores e rails de combustível das marcas Bosch, Delphi, Denso e Siemens.

CRT - 7000: Testador de bomba injetora common rail e rail de combustível

Peça o preço

Características:
Fornece sinais de acionamento para o solenóide do injetor e pode ser utilizado para testar um injetor CR quanto à sua entrega, fuga de retorno, padrão de pulverização, vibração, etc. Pode-se medir facilmente a taxa de retorno para a entrega de saída numa bancada de testes utilizando o CRT 7000.
Pode-se variar a largura do impulso do injector (W) (em ms – milissegundos) .
Também é possível variar a velocidade do motor (N), o que por sua vez determina a frequência de pulverização do injetor.
Fornece sinais de acionamento para a válvula de controlo de medição de combustível/solenóide na bomba CR e pode energizá-la de 0% a 100%, ou seja, totalmente fechada (entrega de saída zero) a totalmente aberta (entrega de saída máxima).
O CRT também fornece sinais de direção para a válvula de controlo de pressão do rail de combustível/solenoide que é utilizada para aumentar/diminuir a pressão do rail, operando um mecanismo de drenagem/retorno para drenar o combustível do rail de combustível. Tal como no caso do solenóide da bomba, este também pode ser energizado entre 0 – 100%.
Monitoriza e apresenta a pressão do rail digitalmente no visor LCD e proporciona o corte automático do fornecimento de combustível quando a pressão do rail excede 2000 BAR (proteção contra sobrepressão)
Por conseguinte, o CRT 7000 também é utilizado para testar o funcionamento adequado do solenóide de medição de combustível na bomba, da válvula de controlo de pressão do rail de combustível/solenóide no rail e do sensor de pressão do rail de combustível.
É também capaz de acionar dois DRV/solenoides de medição de combustível em bombas Siemens C/R.
A unidade eletrónica CRT 7000 vem completa com todos os cabos e acopladores/adaptadores adequados para injetores, bombas e rails de combustível CR da Bosch, Delphi, Denso e Siemens, manual de operação explicando em detalhe como operar o equipamento, dados de teste do injetor e da bomba CR, bem como uma excelente apresentação que explica a tecnologia Common Rail em CD.
Pode ser personalizado para funcionar com fontes de alimentação de 110 V e 220 V.

Assim sendo, o CRT 7000 não é mais do que um simulador de ECU/ECM - simula o funcionamento de uma ECU/ECM nos veículos para fornecer sinais de direção precisos para os vários componentes do sistema common rail, ou seja, a bomba CR, o rail de combustível e os injetores CR. Também como a ECU, recebe feedback do sensor de pressão no rail e exibe a pressão do rail digitalmente.