
Modelo: DD 1200 CR
Descrição e aplicação:
O DD 1200 CR é um banco de testes multiuso 2 em 1 que economiza tempo e é capaz de testar com precisão todos os tipos de bombas e injetores de combustível diesel. Começando com bombas de 2 cilindros até 12 cilindros, ele pode testar todos os tipos de bombas e injetores de combustível diesel listados abaixo:
Injetores diesel common rail/CRDI, bombas e trilhos de combustível das marcas Bosch, Delphi, Denso e Siemens. (Injetores de tecnologia solenoide e piezoelétrica podem ser testados).
Bombas EDC / VE eletrônicas como Bosch Série VP – VP 36, VP 37 etc.
Distribuidor Bosch VE Bombas e outras bombas rotativas.
Bombas em linha de todos os tipos, incluindo bombas do tipo 'P'.
Todos os tipos de bombas rotativas Lucas / Delphi, incluindo 'DPC'.
Nota: O DD 1200 CR tem duas estações de trabalho independentes, cada uma com seu próprio motor e acionamento independentes para que 2 operadores possam trabalhar na bancada simultaneamente.
Um lado vem com um motor principal de 15 HP e acionamento eletrônico e é usado para testar bombas a diesel convencionais como em linha, rotativas etc., bem como bombas EDC/VE eletrônicas de até 12 cilindros.
O outro lado é dedicado para uso em testes de injetores e bombas Common Rail de todas as marcas e vem com um motor principal de 7,5 HP, acionamento eletrônico e área de trabalho devidamente blindada para a segurança do operador.
Qualidade, benefícios e recursos das bancadas de teste de precisão AG:
Todos os nossos bancos de teste Diesel FIP são montados usando as entradas da melhor qualidade de marcas de renome internacional, como: - Motores ABB, Schneider AC Frequency / Electronic Drives, Schneider / Cutler Hammer / L&T Switch Gears, Fenner / Gates Belts and Pulleys, Dowty Gear Pumps, Buretas de vidro de borosilicato, Rolamentos de rolos cônicos japoneses, Dispositivo especial de proteção de alta tensão com multiplicadores de torque para acionamentos CA, A base de montagem da bomba é feita toda de aço, As engrenagens da caixa de engrenagens são duras e retificadas, aço de liga especial, duas velocidades com posição neutra. Garantindo assim excelente qualidade, livre de manutenção e operação altamente precisa. Nossos bancos estão funcionando em oficinas em todo o mundo há mais de 25 a 30 anos sem nenhum problema.
Os bancos de teste AG Precision são muito silenciosos em operação, sem muita vibração.
Todos os modelos têm alto torque de acionamento efetivo, mesmo em baixas velocidades, e oferecem máxima precisão de medição para ajuste de bombas injetoras de combustível acionadas à direita ou à esquerda.
Nossos bancos de teste têm boas características de funcionamento uniforme, fornecem controle exato de velocidade, alta potência de acionamento, alto torque e têm uma base rígida e sem distorção, garantindo assim um ajuste preciso e exato de bombas, reguladores, dispositivos de temporização, etc.
Possui controles eletrônicos robustos com painel de controle com botão de toque.
Tacômetro eletrônico digital com display microprocessado de fácil leitura, com autoverificação e contagem de cursos integrados (100 – 1200), que podem ser predefinidos com exibição do tempo de curso em frações de segundo.
Construção robusta e design fácil de usar.
A faixa de velocidade está entre 0 – 6000 RPM (dependendo do modelo pedido)
Console injetor giratório (180 graus) com 6, 8 ou 12 pontos de medição.
Caixa de engrenagens rígida e retificada feita de aço de liga, com vida útil de cerca de 35 anos. Duas velocidades com posição neutra.
Faseamento de alta pressão e fornecimento de óleo com uma bomba de engrenagem silenciosa acionada por um motor independente.
Todos os modelos vêm equipados com: 1. Manômetro de baixa pressão 2. Manômetro de alta pressão 3. Manômetro de pressão da caixa de comando 4. Manômetro de pressão de transferência (para bombas rotativas e VE) e 5. Manômetro de pressão MPC.
Banco de testes multiuso com motor duplo
Peça o preço
Especificações da bancada de teste:
Nº de cilindros: 12
Acionamentos: Frequência CA / Acionamento eletrônico (Marca: Schneider Electric)
Motores principais: 15 HP de um lado e 7,5 HP do outro (Marca: ABB)
RPM: Variável de 0 – 5000 RPM
Manômetros: Digitais e Analógicos.
Motor de alimentação de combustível: 1,5 HP cada.
O banco de testes vem equipado com o kit de banco de testes CRTK 7000 para testes common rail. O kit inclui 1. Bomba common rail Bosch CP1 junto com uma fundação adequada para todos os tipos de bombas common rail e um acoplamento adequado, 2. Trilho de combustível Bosch equipado com um sensor de pressão e válvula de controle de pressão do trilho de combustível / solenóide / DRV, 3. Simulador eletrônico CRT 7000 para acionar injetores common rail, bombas e trilho de combustível, 4. Todos os tubos de alta pressão, tubo de retorno do trilho, adaptadores de entrega e retorno de saída do injetor, todos os acopladores elétricos para diferentes tipos de injetores / bombas common rail das marcas Bosch, Delphi, Denso e Siemens, e todos os outros acessórios necessários para testes common rail.
O Test Bench também vem equipado com o Simulador EDC 1100 para condução e teste de bombas eletrônicas de controle diesel/EDC VE, como as bombas Bosch série VP – VP 36, VP 37 etc.
A pressão desenvolvida no sistema durante o teste Common Rail pode ser regulada de 0 a 2.000 BAR, conforme o desejo do usuário.
A área de teste da bancada de teste para testes Common Rail é bem protegida com uma blindagem acrílica transparente inquebrável, que pode ser aberta/fechada quando desejado. Isso é para a segurança e proteção dos operadores ao observar o padrão de pulverização/realizar outros testes de injetor e bomba CR etc., pois as pressões envolvidas no teste CR são muito altas.
Vem equipado com todos os manômetros e acessórios padrão necessários. Alguns acessórios especiais também estão disponíveis por um custo extra. Os acessórios padrão fornecidos sem custo junto com a bancada são:
Suporte para bombas VE/rotativas em linha montadas em flange
Grampo de ação rápida para bombas em linha montadas na base
Conjunto de 8 injetores de teste mestre
Conjunto de 8 tubos de alta pressão (porcas M14 / M14) + Conjunto de 8 tubos de alta pressão (porcas M14 / M12)
Dois blocos de configuração para bombas dos tipos A e B
Conjunto de tubos de ensaio de vidro graduados / Buretas (Borosil)
Duas bandejas perfuradas para guardar ferramentas, uma barra de faseamento e uma lâmpada de máquina
Um acoplamento flexível sem folga
Indicador de temperatura digital
Compensador de pressão do coletor (MPC) para testes de vazamento e testes funcionais de diafragma instalado em bombas de motores turboalimentados
Fonte de alimentação CC 12 V / 24 V para testar interruptores solenóides.
Fonte de alimentação: personalizável de acordo com a necessidade do cliente. (380 / 415 / 440 / 480 V, trifásico)
Cor: Escolha de duas cores disponíveis
Azul com acabamento branco OU b. Verde com acabamento preto (conforme mostrado nas imagens acima)
Capacidade do tanque de combustível diesel: 50 litros
Dimensões: LXWXH - 185 X 85 X 175 (Em centímetros / cm) (Aprox.)
Peso líquido: 750 KG (aprox.)
Peso bruto (com embalagem de madeira): 940 KG (aprox.)
Vem completo com todos os manuais de operação, planos de teste do injetor CR e da bomba/dados de calibração no computador e um CD contendo uma excelente apresentação sobre a tecnologia Common Rail.
Garantia:
O banco de testes DD 1200 CR vem com garantia do fabricante e suporte de serviço completo de dois anos/24 meses a partir da data de fornecimento.
Observação: o tempo de manuseio/preparo deste produto será de cerca de 4 a 5 semanas após o recebimento do pagamento.
Descrição e aplicação:
O DD 1200 CR é um banco de testes multiuso 2 em 1 que economiza tempo e é capaz de testar com precisão todos os tipos de bombas e injetores de combustível diesel. Começando com bombas de 2 cilindros até 12 cilindros, ele pode testar todos os tipos de bombas e injetores de combustível diesel listados abaixo:
Injetores diesel common rail/CRDI, bombas e trilhos de combustível das marcas Bosch, Delphi, Denso e Siemens. (Injetores de tecnologia solenoide e piezoelétrica podem ser testados).
Bombas EDC / VE eletrônicas como Bosch Série VP – VP 36, VP 37 etc.
Distribuidor Bosch VE Bombas e outras bombas rotativas.
Bombas em linha de todos os tipos, incluindo bombas do tipo 'P'.
Todos os tipos de bombas rotativas Lucas / Delphi, incluindo 'DPC'.
Nota: O DD 1200 CR tem duas estações de trabalho independentes, cada uma com seu próprio motor e acionamento independentes para que 2 operadores possam trabalhar na bancada simultaneamente.
Um lado vem com um motor principal de 15 HP e acionamento eletrônico e é usado para testar bombas a diesel convencionais como em linha, rotativas etc., bem como bombas EDC/VE eletrônicas de até 12 cilindros.
O outro lado é dedicado para uso em testes de injetores e bombas Common Rail de todas as marcas e vem com um motor principal de 7,5 HP, acionamento eletrônico e área de trabalho devidamente blindada para a segurança do operador.
Qualidade, benefícios e recursos das bancadas de teste de precisão AG:
Todos os nossos bancos de teste Diesel FIP são montados usando as entradas da melhor qualidade de marcas de renome internacional, como: - Motores ABB, Schneider AC Frequency / Electronic Drives, Schneider / Cutler Hammer / L&T Switch Gears, Fenner / Gates Belts and Pulleys, Dowty Gear Pumps, Buretas de vidro de borosilicato, Rolamentos de rolos cônicos japoneses, Dispositivo especial de proteção de alta tensão com multiplicadores de torque para acionamentos CA, A base de montagem da bomba é feita toda de aço, As engrenagens da caixa de engrenagens são duras e retificadas, aço de liga especial, duas velocidades com posição neutra. Garantindo assim excelente qualidade, livre de manutenção e operação altamente precisa. Nossos bancos estão funcionando em oficinas em todo o mundo há mais de 25 a 30 anos sem nenhum problema.
Os bancos de teste AG Precision são muito silenciosos em operação, sem muita vibração.
Todos os modelos têm alto torque de acionamento efetivo, mesmo em baixas velocidades, e oferecem máxima precisão de medição para ajuste de bombas injetoras de combustível acionadas à direita ou à esquerda.
Nossos bancos de teste têm boas características de funcionamento uniforme, fornecem controle exato de velocidade, alta potência de acionamento, alto torque e têm uma base rígida e sem distorção, garantindo assim um ajuste preciso e exato de bombas, reguladores, dispositivos de temporização, etc.
Possui controles eletrônicos robustos com painel de controle com botão de toque.
Tacômetro eletrônico digital com display microprocessado de fácil leitura, com autoverificação e contagem de cursos integrados (100 – 1200), que podem ser predefinidos com exibição do tempo de curso em frações de segundo.
Construção robusta e design fácil de usar.
A faixa de velocidade está entre 0 – 6000 RPM (dependendo do modelo pedido)
Console injetor giratório (180 graus) com 6, 8 ou 12 pontos de medição.
Caixa de engrenagens rígida e retificada feita de aço de liga, com vida útil de cerca de 35 anos. Duas velocidades com posição neutra.
Faseamento de alta pressão e fornecimento de óleo com uma bomba de engrenagem silenciosa acionada por um motor independente.
Todos os modelos vêm equipados com: 1. Manômetro de baixa pressão 2. Manômetro de alta pressão 3. Manômetro de pressão da caixa de comando 4. Manômetro de pressão de transferência (para bombas rotativas e VE) e 5. Manômetro de pressão MPC.
Banco de testes multiuso com motor duplo
Peça o preço
Especificações da bancada de teste:
Nº de cilindros: 12
Acionamentos: Frequência CA / Acionamento eletrônico (Marca: Schneider Electric)
Motores principais: 15 HP de um lado e 7,5 HP do outro (Marca: ABB)
RPM: Variável de 0 – 5000 RPM
Manômetros: Digitais e Analógicos.
Motor de alimentação de combustível: 1,5 HP cada.
O banco de testes vem equipado com o kit de banco de testes CRTK 7000 para testes common rail. O kit inclui 1. Bomba common rail Bosch CP1 junto com uma fundação adequada para todos os tipos de bombas common rail e um acoplamento adequado, 2. Trilho de combustível Bosch equipado com um sensor de pressão e válvula de controle de pressão do trilho de combustível / solenóide / DRV, 3. Simulador eletrônico CRT 7000 para acionar injetores common rail, bombas e trilho de combustível, 4. Todos os tubos de alta pressão, tubo de retorno do trilho, adaptadores de entrega e retorno de saída do injetor, todos os acopladores elétricos para diferentes tipos de injetores / bombas common rail das marcas Bosch, Delphi, Denso e Siemens, e todos os outros acessórios necessários para testes common rail.
O Test Bench também vem equipado com o Simulador EDC 1100 para condução e teste de bombas eletrônicas de controle diesel/EDC VE, como as bombas Bosch série VP – VP 36, VP 37 etc.
A pressão desenvolvida no sistema durante o teste Common Rail pode ser regulada de 0 a 2.000 BAR, conforme o desejo do usuário.
A área de teste da bancada de teste para testes Common Rail é bem protegida com uma blindagem acrílica transparente inquebrável, que pode ser aberta/fechada quando desejado. Isso é para a segurança e proteção dos operadores ao observar o padrão de pulverização/realizar outros testes de injetor e bomba CR etc., pois as pressões envolvidas no teste CR são muito altas.
Vem equipado com todos os manômetros e acessórios padrão necessários. Alguns acessórios especiais também estão disponíveis por um custo extra. Os acessórios padrão fornecidos sem custo junto com a bancada são:
Suporte para bombas VE/rotativas em linha montadas em flange
Grampo de ação rápida para bombas em linha montadas na base
Conjunto de 8 injetores de teste mestre
Conjunto de 8 tubos de alta pressão (porcas M14 / M14) + Conjunto de 8 tubos de alta pressão (porcas M14 / M12)
Dois blocos de configuração para bombas dos tipos A e B
Conjunto de tubos de ensaio de vidro graduados / Buretas (Borosil)
Duas bandejas perfuradas para guardar ferramentas, uma barra de faseamento e uma lâmpada de máquina
Um acoplamento flexível sem folga
Indicador de temperatura digital
Compensador de pressão do coletor (MPC) para testes de vazamento e testes funcionais de diafragma instalado em bombas de motores turboalimentados
Fonte de alimentação CC 12 V / 24 V para testar interruptores solenóides.
Fonte de alimentação: personalizável de acordo com a necessidade do cliente. (380 / 415 / 440 / 480 V, trifásico)
Cor: Escolha de duas cores disponíveis
Azul com acabamento branco OU b. Verde com acabamento preto (conforme mostrado nas imagens acima)
Capacidade do tanque de combustível diesel: 50 litros
Dimensões: LXWXH - 185 X 85 X 175 (Em centímetros / cm) (Aprox.)
Peso líquido: 750 KG (aprox.)
Peso bruto (com embalagem de madeira): 940 KG (aprox.)
Vem completo com todos os manuais de operação, planos de teste do injetor CR e da bomba/dados de calibração no computador e um CD contendo uma excelente apresentação sobre a tecnologia Common Rail.
Garantia:
O banco de testes DD 1200 CR vem com garantia do fabricante e suporte de serviço completo de dois anos/24 meses a partir da data de fornecimento.
Observação: o tempo de manuseio/preparo deste produto será de cerca de 4 a 5 semanas após o recebimento do pagamento.